Mais dois pro elenco de The Dark Knight Rises

  Leandro de Barros  |    terça-feira, 24 de maio de 2011

Divulgados mais dois nomes pro elenco de The Dark Knight Rises

O elenco, já grande, de The Dark Knight Rises é igual coração de mãe: sempre cabe mais um. Com essa mentalidade na cabeça, o filme acabou de divulgar mais dois nomes: Chris Ellis e Brett Cullen.

Chris Ellis já esteve em filmes de grande porte como Apollo 13, Transformers, Armageddon e Prenda-me Se For Capaz.

Cullen, também esteve em Apollo 13 e já fez um filme baseado em histórias em quadrinhos: Motoqueiro Fantasma. Ele foi o pai do Nicholas Cage.

Não foram divulgados os papeis de nenhum deles. O elenco já parece enorme e agora fica a pergunta de como conjugar todos esses atores. Normalmente filmes tem sim um grande elenco, mas são os quase figurantes. “O cara da banca de jornal”; “Policial 1”; “Menino com a camiseta do Timão”, coisas assim. Não me parece que algum dos atores já contratados será o “Capanga espacando 1” ou coisa do tipo. Pra facilitar a visualização do tamanho do elenco, o ComingSoon fez uma ótima imagem, com todos os atores:

The Dark Knight Rises estréia dia 20 de julho de 2012 com Christian Bale (Bruce Wayne / Batman), Morgan Freeman(Lucius Fox), Michael Caine (Alfred), Gary Oldman (Comissário Gordon), Tom Hardy (Bane), Anne Hathaway(Selina Kyle / Mulher-Gato [?] ), Marion Cotillard (Miranda Tate), Joseph Gordon-Levitt (John Blake) e Juno Temple (Holly Robinson) no elenco. Direção de Christopher Nolan.


Já está nos seguindo no Twitter e no Facebook? Vem trocar uma idéia com a gente também no Botecão do Jack, nosso grupo no Facebook. Se quiser algo mais portátil, corre pro Telegram.

Comentários