Mais ação nos sets de Os Vingadores

  Leandro de Barros  |    quarta-feira, 17 de agosto de 2011

Mais algumas imagens e um vídeo mostram que a confusão na cidade de Cleveland é maior do que se pensava. Vários tanques do exército surgem para ajudar o Capitão América

Mais material das filmagens de Os Vingadores em Cleveland. Spoilers abaixo.

Bom, vou começar com um pouco de especulação. Nós “sabemos” que os vilões do longa serão Loki, o cabeça de tudo, os Skrulls e Thanos, possivelmente com a Manopla do Infinito na mão.

Pelas imagens de ontem, a gente conseguiu confirmar que todo esse auê em Cleveland não é apenas uma briga de vizinhos que Os Vingadores estão apartando, é uma confusão barra-pesada. Como nós vimos armas alienígenas, e Thanos não parece o tipo de gente que precisa dessas coisas, a minha dedução é alguma invasão Skrull.

Agora, por que nós só vimos o Capitão América no lugar? Ele está lá sozinho? Bem, sozinho não:

Se eu estivesse numa briga, eu gostaria de ter alguns tanques do exército americano ao meu lado. Mas se fosse numa briga com Skrulls? E se fosse contra Thanos? E, volto a repetir, por que o Capitão está sozinho? Será que as intervenções dos heróis serão gravadas em separado? Será que a equipe estará separada no filme? Bom, mais algumas fotos e vídeos:

Os Vingadores conta com um elenco fantástico com Chris Evans (Capitão América), Robert Downey Jr.(Homem de Ferro), Chris Hemsworth (Thor), Mark Ruffalo (Hulk), Samuel L. Jackson (Nick Fury), Scarlett Johansson (Viúva Negra), Cobie Smulders (Maria Hill) e Jeremy Renner (Gavião Arqueiro) e estréia dia 4 de maio de 2012.


Já está nos seguindo no Twitter e no Facebook? Vem trocar uma idéia com a gente também no Botecão do Jack, nosso grupo no Facebook. Se quiser algo mais portátil, corre pro Telegram.

Comentários