Magneto vestido de mulher em cena deletada de X-Men: First Class

  Leandro de Barros  |    terça-feira, 23 de agosto de 2011

Numa das cenas cortadas de X-Men: First Class, e que estarão no DVD e Blu-Ray do filme, o Professor Xavier faz uma brincadeira com o Magneto, usando seus poderes.

Calma amigos, você não leu errado. O título da notícia faz perfeito sentido. Apague essa tocha e guarde o machado do seu avô e vamos conversar, ok?

Pronto, agora que você está mais calmo, vamos ao que interessa.

O DVD e o Blu-Ray de X-Men: First Class, um dos melhores filmes de super-heróis já feitos, será lançado em breve. Ele terá várias cenas que foram cortadas da montagem final do longa, por diversas razões. Todos os filmes são assim e tudo mais.

Uma das cenas, é o recrutamento de Angel (Zoe Kravitz) pelo Professor Xavier (James McAvoy) e o Magneto (Michael Fassbender). No corte original do filme, os três vão pra salinha secreta do clube onde Angel trabalha como stripper, Magneto faz o balde com champagne levitar e Angel mostra suas asas. Maaas, na cena extendida, a mutante vê o Professor Xavier fazer uma demonstração do seu poder.

Uma demonstração que, bem…

Já pensou se essa cena vai pro cinema? Parece que existia mais por trás dessa amizade hein…

Já tem gente chamando o vilão de Dragneto. É mole?

O elenco conta com James McAvoy, Michael Fassbender, Jennifer Lawrence, uma de nossas estrelas do futuro, Kevin Bacon, January Jones e outros. Direção de Matthew Vaughn.

O DVD e Blu-Ray de X-Men: First Class será lançado no dia 20 de setembro.


Já está nos seguindo no Twitter e no Facebook? Vem trocar uma idéia com a gente também no Botecão do Jack, nosso grupo no Facebook. Se quiser algo mais portátil, corre pro Telegram.

Comentários