Magneto acha Superman uma piada
Jéssica Pagliai

Jéssica Pagliai
jessica.pagliai

  sexta-feira, 17 de julho de 2015

Magneto acha Superman uma piada

Ian McKellen diz que o Superman é uma piada e que X-Men é sobre alguma coisa.

Em entrevita ao site Uproxx para promover seu novo filme, Mr. Holmes, Ian McKellen afirmou que só se envolveu na franquia X-Men por considerar o universo Mutante superior aos filmes tradicionais de super-heróis, principalmente a do Homem de Aço.

Ele acha que a história do Superman é sobre nada, e que basta colocar uma cueca por cima da calça, fazendo referência a clássica imagem do personagem (que hoje já não usa mais cueca por cima da calça), e pronto, um cara bobo se torna um herói de ação:

Bem, o diretor Bryan Singer me convenceu a isso. X-Men é sobre algo. Superman é sobre nada. Ele é uma piada. O nerd muda sua cueca e se torna o Super-Homem. Ele é como o James Bond, um cara bobo, estúpido, que se torna um herói de ação.

Não é possível saber se o ator também tem algo contra o Batman, mas para ele a superioridade de X-Men se deve principalmente ao fato que os fãs podem se identificar com os personagens mutantes e pelas próprias palavras do ator “X-Men é sobre os problemas de ser mutante. E todos nós somos mutantes em certas ocasiões”.

Mas, essa não foi a primeira vez que o ator disse que considera a saga X-Men mais valiosa que outros filmes de super-heróis… No mês passado, em uma entrevista para promover Mr. Holmes, McKellen disse:

Eu sempre pensei nas histórias dos X-Men como algo superior, na minha opinião, do que qualquer outro filme de fantasia porque elas são substanciais. Eu não me entusiasmo com a história de um covarde que se torna corajoso quando muda de traje. Mas X-Men é sobre o que significa ser diferente, o que significa ser um mutante, e sobre a reação da sociedade contra todos esses diferentes. Há um importante tema social a ser discutido.

O próximo filme do eterno Magneto é Mr. Holmes o filme mostrará um Sherlock Holmes aposentado, vivendo atormentado por um crime que não foi resolvido na época das suas investigações.


Já está nos seguindo no Twitter e no Facebook? Vem trocar uma idéia com a gente também no Botecão do Jack, nosso grupo no Facebook. Se quiser algo mais portátil, corre pro Telegram.

Comentários