Mads Mikkelsen NÃO vai estar em Thor 2

  Leandro de Barros  |    quinta-feira, 12 de julho de 2012

Ator dinamarquês diz que não estará em Thor 2

Um dia se ganha, no outro se perde. Esse ditado se provou verdadeiro para o elenco de Thor 2, segundo filme do núcleo asgardiano da Marvel.

Se ontem o ator Zachary Levi (Chuck) confirmou que será o Fandral no longa, hoje o ator Madd Mikkelsen (007: Casino Royale) confirmou que NÃO estará no filme, desmentindo alguns rumores mais antigos.

“Não vai acontecer, infelizmente. Eu me encontrei com os produtores, mas foi um pouco tarde e logo depois surgiu Hannibal… não vai acontecer“, disse o ator em entrevista ao Zoom.in.

Mikkelsen viverá o personagem título de Hannibal, série de TV que deverá mostrar os dias de glória da parceria entre o serial killer Hannibal e o agente do FBI Will Graham (vivido por Hugh Dancy). Enquanto isso, fica a pergunta: qual seria o vilão que Mikkelsen interpretaria no filme? A Marvel não vai usar a Encantor? Usará mais de um vilão?

Descobriremos em breve.

Thor 2, com Chris Hemsworth (Star Trek), Natalie Portman (Cisne Negro), Tom Hiddleston (Meia-Noite em Paris), Jaimie Alexander (Kyle XY), Anthony Hopkins (O Silêncio dos Inocentes), Idris Elba (Luther), Zachary Levi (Chuck), Ray Stevensson (O Justiceiro: Em Zona de Guerra),Tadanobu Asano (Battleship – A Batalha dos Mares) e Stellan Skarsgård (Millennium – Os Homens Que Não Amavam as Mulheres) no elenco, deve estrear no dia 15 de novembro de 2013. A direção será de Alan Taylor.


Já está nos seguindo no Twitter e no Facebook? Vem trocar uma idéia com a gente também no Botecão do Jack, nosso grupo no Facebook. Se quiser algo mais portátil, corre pro Telegram.

Comentários