Lupita Nyong’o e Gwendoline Christie entram pro elenco de Star Wars: Episódio VII

Leandro de Barros

  terça-feira, 03 de junho de 2014

Lupita Nyong’o e Gwendoline Christie entram pro elenco de Star Wars: Episódio VII

Atrizes de 12 Anos de Escravidão e Game of Thrones vão participar do filme dirigido por J.J. Abrams

O site oficial de Star Wars revelou hoje dois novos membros do elenco de Star Wars: Episódio VII. De acordo com a publicação, as atrizes Lupita Nyong’o e Gwendoline Christie entraram para a produção do filme.

lupita-gwendoline

A primeira é mais conhecida pela sua sensacional performance em 12 Anos de Escravidão, que lhe concedeu o Oscar de Melhor Atriz Coadjuvante na cerimônia da Academia de Artes e Ciências Cinematográficas desse ano.

Já a segunda é mais famosa pela sua participação na série Game of Thrones, da HBO, onde ela interpreta Brienne de Tarth, uma honrada cavaleira que luta para conquistar um lugar num mundo dominado por homens.

“Eu não poderia estar mais animada com a Lupita e a Gwendoline se juntando ao elenco do Episódio VII. É muito animador ver esse extraordinariamente talentoso elenco tomar forma”, disse Kathleen Kennedy, presidente da Lucasfilm

As duas se juntam a Harrison Ford (Han Solo), Carrie Fisher (Princesa Leia), Mark Hamill (Luke Skywalker), Anthony Daniels (C-3PO), Peter Mayhew (Chewbacca), Kenny Baker (R2D2), John Boyega (Ataque ao Prédio), Adam Driver (Girls), Daisy Ridley (Silent Witness), Oscar Isaac (Inside Llewyn Davis), Andy Serkis (O Senhor dos Anéis), Domhnall Gleeson (Questão de Tempo) e Max von Sydow (O Exorcista) no elenco do filme.

Com direção de J.J. Abrams (Star Trek), Star Wars: Episódio VII deve estrear em Dezembro do ano que vem.


Já está nos seguindo no Twitter e no Facebook? Vem trocar uma idéia com a gente também no Botecão do Jack, nosso grupo no Facebook. Se quiser algo mais portátil, corre pro Telegram.

Comentários