Luke Skywalker pede pra você segurar a periquita em relação Star Wars: Episódio VII

Leandro de Barros

  terça-feira, 10 de fevereiro de 2015

Luke Skywalker pede pra você segurar a periquita em relação Star Wars: Episódio VII

Mark Hamill diz para os fãs controlarem as expectativas

Muita gente está louquinha de ansiedade pelo lançamento de Star Wars – Episódio VII: O Despertar da Força (tanto é que o trailer do filme foi o mais visto do ano passado), mas um dos seus protagonistas mandou um recado pra galera: segurem a piriquita.

Em entrevista ao Hero Complex, o ator Mark Hamill (o Luke Skywalker em pessoa) comentou que é melhor os fãs se aquietarem um pouco e controlarem as expectativas, já que O Despertar da Força “é apenas um filme”.

Acreditem em mim, o filme vai sair antes que vocês percebam. Esqueçam ele, esse é meu conselho. Esperem por todos os filmes desse verão. Tô dizendo, é só um filme. Essas pessoas estão criando na própria cabeça a ideia de que será uma espécie de segunda vinda de sei lá o que – e eles vão se decepcionar

A frase de Hamill faz todo o sentido: O Despertar da Força é só um filme. Assim como Os Vingadores 2, Homem-Formiga, Quarteto Fantástico e qualquer outro grande lançamento de Hollywood. Além disso, a franquia Star Wars conhece bem a parte positiva e a parte negativa de entusiasmo em excesso.

Além do pedido para os fãs se controlarem, o ator discutiu também como foi a experiência de retornar para uma franquia desse tamanho em 2014:

Meu Deus! Foi uma loucura. Primeiro de tudo, a segurança. Nós tivemos problemas com as pessoas vazando coisas antes, mas eu dizia pro pessoal ‘É realmente necessário usar esse roupão gigante com um capuz que vai até o meu peito para ir do trailer até o estúdio de som?’ e eles só me respondiam ‘Drones’. E eu: ‘Você tá brincando! Sério?’

Com direção de J.J. Abrams (Star Trek), Star Wars: Episódio VII –  The Force Awakens deve estrear em Dezembro.

O elenco do filme conta com Harrison Ford (Han Solo), Carrie Fisher (Princesa Leia), Mark Hamill (Luke Skywalker), Anthony Daniels (C-3PO), Peter Mayhew (Chewbacca), Kenny Baker (R2D2), John Boyega (Ataque ao Prédio), Adam Driver (Girls), Daisy Ridley (Silent Witness), Oscar Isaac (Inside Llewyn Davis), Andy Serkis (O Senhor dos Anéis), Domhnall Gleeson (Questão de Tempo), Lupita Nyong’o (12 Anos de Escravidão), Gwendoline Christie (Game of Thrones) e Max von Sydow (O Exorcista) no elenco do filme.


Já está nos seguindo no Twitter e no Facebook? Vem trocar uma idéia com a gente também no Botecão do Jack, nosso grupo no Facebook. Se quiser algo mais portátil, corre pro Telegram.

Comentários