Luke Evans desiste de protagonizar o reboot de O Corvo

Eder Augusto de Barros
edaummm

  segunda-feira, 26 de janeiro de 2015

Luke Evans desiste de protagonizar o reboot de O Corvo

Ator diz que tem outros projetos em vista e abandona o reboot de O Corvo

O ator britânico Luke Evans (O Hobbit: A Desolação de Smaug) foi anunciado em outubro como o protagonista do reboot de O Corvo, baseado nos quadrinhos de James O’Barr.

O filme está em produção há alguns anos, mas com certas dificuldades de sair do papel, tanto que esse é o motivo pelo qual Luke Evans desistiu de dar vida ao protagonista Eric Daven. Em dezembro passado Evans já tinha manifestado sua insatisfação com os adiamentos para o início das filmagens, dizendo que já tinha outros projetos com sinal verde e que ele queria muito participar.

Essa já é a segunda mudança de elenco para viver o protagonista. Inicialmente o papel de Eric Daven seria de Tom Hiddleston, o Loki do Universo Marvel nos cinemas.

O Corvo conta a história de um rockstar que morre tentando salvar sua namorada, que também morre, e então ele volta à Terra para vingar seu assassinato. Em 1994 a história foi adaptada para o cinema no fatídico filme em que Brandon Lee, filho de Bruce Lee, morreu durante as filmagens num acidente com uma arma.


Já está nos seguindo no Twitter e no Facebook? Vem trocar uma idéia com a gente também no Botecão do Jack, nosso grupo no Facebook. Se quiser algo mais portátil, corre pro Telegram.

Comentários