Lucasfilm nega que J.J. Abrams esteja deixando a direção de Star Wars: Episódio VII

Leandro de Barros

  quarta-feira, 24 de julho de 2013

Lucasfilm nega que J.J. Abrams esteja deixando a direção de Star Wars: Episódio VII

Representante da empresa garante que J.J. Abrams não está insatisfeito com a produção do Episódio VII e que continuará no comando do filme

A Lucasfilm, subsidiária da Disney, divulgou um comunicado ao IGN negando os recentes rumores de que J.J. Abrams (Super 8) estaria deixando o comando do vindouro Star Wars: Episódio VII.

Nesse fim de semana, começaram a circular pela rede rumores de que o cineasta responsável pelo reboot de Star Trek nos cinemas iria deixar a direção da nova trilogia de Star Wars por estar infeliz com a ideia de ter de filmar no Reino Unido. O diretor vive com a mulher e os três filhos em Los Angeles e fez todos os seus filmes em solo americano, não via com bons olhos essa mudança para Londres. E esse parte não é rumor, é fato estabelecido pelo próprio Abrams em junho:

Quando em entrei no negócio, já tinha um acordo pré-arranjado por eles para que as filmagens fossem feitas na Inglaterra, o que realmente me deixa louco. Tem um monte de coisa acontecendo em casa. Não é fácil

O rumor, iniciado pelo Badass Digest, dizia que Abrams considerava deixar Star Wars por causa dessa situação. Um representante da Lucasfilm negou a veracidade da informação e adicionou dizendo que “J.J. está se divertindo trabalhando no roteiro do filme e está ansioso para começar a produção no ano que vem“.

Bem, ele não está tendo tanta diversão assim, mas tudo bem. Até segunda ordem, teremos Abrams como o diretor de Star Wars: Episódio VII.


Já está nos seguindo no Twitter e no Facebook? Vem trocar uma idéia com a gente também no Botecão do Jack, nosso grupo no Facebook. Se quiser algo mais portátil, corre pro Telegram.

Comentários