Lucas Till, Jeremy Irvine e Alex Pettyfer podem protagonizar Divergente

Leandro de Barros

  quarta-feira, 09 de janeiro de 2013

Lucas Till, Jeremy Irvine e Alex Pettyfer podem protagonizar Divergente

Summit realizará testes com três atores nessa semana

Se Jogos Vorazes foi a adaptação cinematográfica de um fenômeno literário de 2012 e Os Instrumentos Mortais: A Cidade dos Ossos será o mesmo em 2013, o ano que vem também já possui uma franquia distópica pra chamar de sua.

Divergente, baseado no primeiro livro da série escrita por Veronica Roth, chegará aos cinemas em Março do ano que vem, com Shailene Woodley, a nova Mary Jane, no papel de Tris, a protagonista da história.

Porém, a Summit (mesmo estúdio responsável por Crepúsculo e Meu Namorado é um Zumbi) já começou a testar atores para o papel de Four, o protagonista masculino do livro. Em novembro, o estúdio testou Lucas Till, Luke Bracey, Brenton Thwaites e Jack Reynor para o papel. Agora, o Variety divulga que o estúdio realizará novos testes com Jeremy Irvine, Alex Pettyfer e Lucas Till (de novo) ainda nessa semana.

divergente lucas till alex pettyfer jeremy irvine

Na trama do livro, uma Chicago futurista e distópica é dividida entre cinco facções: Abnegação, Amizade, Audácia, Franqueza e Erudição. Ao completar 16 anos, os jovens do lugar precisam escolher uma das facções para fazer parte. Beatrice Prior, a protagonista da história, cresceu numa família da Abnegação, mas nunca sentiu o altruísmo em si, e agora precisa escolher entre ficar com a sua família e serm quem realmente é.

O roteiro é escrito por Evan Daugherty (Branca de Neve e o Caçador) e a direção ficará com Neil Burger (O Ilusionista).


Já está nos seguindo no Twitter e no Facebook? Vem trocar uma idéia com a gente também no Botecão do Jack, nosso grupo no Facebook. Se quiser algo mais portátil, corre pro Telegram.

Comentários