Lucas Black retorna à franquia Velozes e Furiosos

Eder Augusto de Barros
edaummm

  terça-feira, 17 de setembro de 2013

Lucas Black retorna à franquia Velozes e Furiosos

Ator que protagonizou o terceiro filme da franquia retorna à seu papel.

fast-and-furious-3-tokyo-drift-2006-07-gLucas Black estrelou Velozes e Furiosos – Desafio em Tóquio na pele de Sean Boswell e nunca mais apareceu na franquia. Até agora. O ator fechou contrato para estar nos filmes 7, 8 e 9 e retornar ao seu personagem, só que dessa vez em Los Angeles e não em Tóquio.

Velozes e Furiosos – Desafio em Tóquio foi o filme mais sem conexões com o resto da franquia, apenas com uma pequena participação de Vin Diesel no fim. Agora com o sétimo filme, a cena pós-créditos do sexto e a presença de Lucas, as coisas parecem que vão ganhando conexões para endireitar toda a história.

A direção do longa ficará com James Wan (Jogos Mortais) e, além do retorno de nomes como Vin Diesel (Riddick) e Paul Walker (Ladrões), deverá contar com a presença de Jason Statham (Carga Explosiva) e Tony Jaa (Ong Bak).


Já está nos seguindo no Twitter e no Facebook? Vem trocar uma idéia com a gente também no Botecão do Jack, nosso grupo no Facebook. Se quiser algo mais portátil, corre pro Telegram.

Comentários