Lou Ferrigno diz que o Hulk ganhará novo filme solo depois de Os Vingadores 2

Leandro de Barros

  segunda-feira, 05 de maio de 2014

Lou Ferrigno diz que o Hulk ganhará novo filme solo depois de Os Vingadores 2

Ator revela que a Marvel tem planos para o Hulk após Os Vingadores 2: A Era de Ultron

Hulk RuffaloEm 2008, o Hulk ganhou um filme solo estrelado por Edward Norton (Clube da Luta) que, apesar de não ter tido uma recepção ruim nas bilheterias e nas críticas, também não foi um grande sucesso e acabou ofuscado pelo barulho de Homem de Ferro.

De lá pra cá, o personagem ficou um pouco jogado pra escanteio, mas roubou a cena em Os Vingadores, com direção de Joss Whedon. Foi ali que o Gigante Esmeralda ganhou o coração da moçadinha que curte um filme de super-herói e que fez a Marvel olhar de maneira diferente pro personagem.

Depois do lançamento do filme da super-equipe da Marvel, dezenas de rumores diferentes foram divulgados dizendo que o monstrengo ganharia um longa só dele, para surfar na recém-adquirida popularidade do Hulk – até mesmo uma série de TV foi cogitada em certo momento.

Agora, o ator Lou Ferrigno (responsável por interpretar o Hulk na série de TV dos anos 70 e fazer alguma captura de movimentos e dublagem pro personagem em Os Vingadores e Os Vingadores 2) revelou em entrevista à uma rádio americana que a Marvel Studios possui realmente planos para um filme solo do Hulk em breve:

Como ele salvou o dia [em Os Vingadores], eles vão fazer um outro filme solo do Hulk depois do segundo Os Vingadores ser lançado

Considerando que Ferrigno efetivamente é contratado pela Marvel para interpretar o personagem em A Era de Ultron, então é provável que ele possua informações privilegiadas (seu próprio contrato com o estúdio deve abranger mais filmes) e sua informação é confiável – até porque é uma surpresa a Casa das Ideias AINDA NÃO TER ANUNCIADO um filme solo do Hulk depois do personagem roubar a cena na batalha contar Loki.

O principal rumor sobre um filme solo do Gigante Esmeralda dizia que a Marvel levaria a saga Planeta Hulk aos cinemas. No evento, o grupo conhecido como Illuminatti (uma reunião secreta dos principais líderes do Universo Marvel, como o Homem de Ferro, o Professor Xavier, o Dr. Estranho, o Pantera Negra e outros) decidiu exilar o Hulk no espaço temendo o poder destrutivo sem controle do Dr. Bruce Banner.

O Hulk acaba parando em um planeta distante onde ele se torna um gladiador de arena e acaba se envolvendo profundamente na política do lugar – eventualmente o Gigante Esmeralda nutre um ódio pelos seus ex-companheiros da Terra e decide voltar ao planeta num outro evento para enfrentar todos os heróis da Marvel.

Tanto Kevin Feige, quanto Joss Whedon (as principais mentes da Marvel Studios) negaram o rumor, mas quem sabe? A ideia é boa e o arco é um dos melhores da história recente do Hulk nos quadrinhos – apesar da sua formação atual, com o Gigante Esmeralda agindo como uma espécie de “soldado de destruição de massa da SHIELD” em troca de um laboratório avançado para que ele possa trabalhar, também ser interessante.

via Screen Rant


Já está nos seguindo no Twitter e no Facebook? Vem trocar uma idéia com a gente também no Botecão do Jack, nosso grupo no Facebook. Se quiser algo mais portátil, corre pro Telegram.

Comentários