Livro de Danilo Gentili vai virar filme

  Leandro de Barros  |    quarta-feira, 05 de setembro de 2012

Como Virar o Pior Aluno da Escola será produzido pela Clube Filmes

Eu conheço o Danilo Gentili desde meados de 2007, quando o CQC Brasil ainda não existia. Com a exceção da ocasião em que ele usou uma piada do Bill Hicks, eu sempre gostei muito do Gentili e do que ele faz.

Atualmente apresentador do programa Agora É Tarde, da Band, o comediante de Santo André também já possui um livro publicado pela Panda Books, onde ele conta as incríveis aventuras escolares pela qual passou. Carinhosamente chamado de Como Se Tornar o Pior Aluno da Escola, o livro mostra que, se Gentili não foi REALMENTE o pior aluno de uma escola, suas dezenas de assinaturas no livro negro, 12 suspensões e uma expulsão o qualificam para as finais da competição. Pelo menos.

O que interessa é que, segundo a coluna da jornalista Mônica Bergamo, publicada na Folha de São Paulo desta quarta, dia 5/09, o tal livro de Danilo Gentili vai virar filme!

O projeto será produzido pela Clube Filmes e terá direção de Fabrício Bittar, que já dirigiu o MTV Sports. Pelo que parece, o próprio Gentili deve estar envolvido no roteiro do filme.

Ainda não há uma previsão de lançamento do longa.


Já está nos seguindo no Twitter e no Facebook? Vem trocar uma idéia com a gente também no Botecão do Jack, nosso grupo no Facebook. Se quiser algo mais portátil, corre pro Telegram.

Comentários