Live Action de Samurai X vem pro Brasil!

  Leandro de Barros  |    segunda-feira, 03 de setembro de 2012

Adaptação cinematográfica live-action do mangá de Nobuhiro Watsuki é licenciada em mais de 60 países

Fãs de anime e de Samurai X em questão, fiquem espertos. Segundo afirma o AnimeAnime, a adaptação cinematográfica live-action do mangá criado por Nobuhiro Watsuki, Rurouni Kenshin, já foi licenciada para mais de 60 países ao redor do mundo e ainda há negociações com mais 17 países.

A publicação afirma que o longa já possui contrato para ser exibido em várias partes do mundo, incluindo países da Europa, America e Asia, como Alemanha, Taiwan e México. Segundo o Nikkan Sports, o Brasil é um desses países! Isso mesmo, amigo: o lendário retalhador vai distribuir umas espadadas por essas bandas!

Ainda não se sabe se será a própria Warner quem vai distribuir o filme por essas bandas (bem provável) e nem quando o filme deve chegar, mas vai chegar. Por isso, nada de desespero.

Vale lembrar que Rurouni Kenshin fez um sucesso bem grande nas bilheterias japonesas e foi bem elogiado por crítica e público.

Rurouni Kenshin está marcado para estrear no Japão no dia 25 de agosto. Ainda não há uma data marcada para o filme aparecer no Ocidente. O elenco do filme conta com Takeru Satoh(Kenshin), Taketo Tanaka (Yahiko), Yuu Aoi (Megumi), Kouji Kikkawa (Jin-E), Munetaka Aoki(Sanosuke), Teruyuki Kagawa (Kanryu Takeda), Yosuke Eguchi (Saitou) e Emi Takei(Kaoru).


Já está nos seguindo no Twitter e no Facebook? Vem trocar uma idéia com a gente também no Botecão do Jack, nosso grupo no Facebook. Se quiser algo mais portátil, corre pro Telegram.

Comentários