Live-action de Samurai X vai ganhar sequência

Leandro de Barros

  quinta-feira, 08 de novembro de 2012

Live-action de Samurai X vai ganhar sequência

Distribuidora espanhola confirma novo filme de Rurouni Kenshin

Depois de um grande sucesso nas bilheterias japonesas e de ser elogiado pela crítica nipônica, o filme live-action de Samurai X, Rurouni Kenshin, ganhará uma sequência!

Quem deu a novidade foi a distribuidora Mediatres Studios, em um festival de cinema espanhol. De acordo com relatos do Crunchyroll, representantes da distribuidora disseram ao público que uma sequência já está sendo planejada e que seguirá os mesmos passos do mangá (que está sendo relançado pela JBC e já tem a sua primeira edição nas bancas).

A notícia da sequência de Rurouni Kenshin não é nenhuma surpresa. O longa já ganhou cerca de $36,7 milhões de dólares (algo como R$74 milhões de reais) só no Japão e mais $25 milhões de dólares (R$50 milhões de reais) no mercado internacional. E olha que o filme ainda precisa estrear em vários mercados lucrativos, como nos EUA, no Brasil e em parte da Ásia. A versão em Blu-Ray deve sair na Terra do Sol Nascente no dia 26 de dezembro.

Pra quem ainda não viu, vale dar uma olhada em um trailer do longa:


Já está nos seguindo no Twitter e no Facebook? Vem trocar uma idéia com a gente também no Botecão do Jack, nosso grupo no Facebook. Se quiser algo mais portátil, corre pro Telegram.

Comentários