Live-action de Attack on Titan já tem elenco definido e sequência garantida

Leandro de Barros

  quarta-feira, 30 de julho de 2014

Live-action de Attack on Titan já tem elenco definido e sequência garantida

Plano é lançar dois filmes no ano que vem

O que fazer quando um gigantesco fenômeno da cultura pop explode no seu quintal? Garantir a máxima capitalização do evento antes que ele diminua de intensidade é a resposta correta, claro.

Esse ensinamento da nossa sociedade contemporânea pode ser visto através do caso do mangá Shingeki no Kyojin, vulgo Attack on Titan no Ocidente, vulgo Ataque dos Titãs aqui no Brasil. A obra de Hajime Isayama bombou no ano passado após a estreia do seu anime no Japão e os responsáveis pelo mangá já correram para garantir que um filme live-action fosse produzido.

Porém, como todos sabem, um é pouco e dois é que é bom. Nessa semana, o diretor Shinji Higuchi confirmou que não será apenas um filme de Attack on Titan que será produzido, serão logo dois de uma vez! A previsão é de que a dupla de filmes sejam lançados durante o verão japonês do ano que vem (entre julho-setembro de 2015).

Como novidade pouca é bobagem, o elenco do filme também foi finalmente anunciado. O jovem de 23 anos Haruma Miura será o protagonista dos longas, seguido por Hiroki Hasegawa, Kiko Mizuhara, Kanata Hongou, Takahiro Miura, Nanami Sakuraba, Satoru Matsuo, Satomi Ishihara, Taki Pierre, Jun Kunimura, Shū Watanabe, Ayame Misaki e Rina Takeda.

ataque dos titans 01 ataque dos titans 02

Imagens via Otakomu

Os roteiros de ambos os filmes será escrito por Yuusuke Watanabe (Dragon Ball Z: Batalha dos Deuses, 20th Century Boys) ao lado do crítico de cinema Tomohiro Machiyama.

via ANN


Já está nos seguindo no Twitter e no Facebook? Vem trocar uma idéia com a gente também no Botecão do Jack, nosso grupo no Facebook. Se quiser algo mais portátil, corre pro Telegram.

Comentários