quinta-feira, 2 de agosto, 2012 - às 18:14 hrs. Cinema

Live action de Ace Attorney ganha prêmio em Nova York

Filme dirigido por Takashi Miike é a escolha do público do Festival de Cinema Asiático de Nova York


  Leandro de Barros  

Phoenix Wright: Ace Attorney, filme live-action da série de games de direito do GBA e do Nintendo DS, ganhou o prêmio de escolha do público no New York Asian Film Festival, conforme anunciaram os organizadores do festival.

O festival de cinema asiático aconteceu em Nova York durante os dias 29 de junho e 15 de julho e, além do filme dirigido por Takashi Miike, teve longas como Asura, baseado no mangá de George Akiyama, e Gyo, animação baseada no mangá homônimo de Junji Ito.

A exibição do filme em Nova York não foi a primeira vez que Ace Attorney foi exibido no ocidente. Antes do NYAFF, o filme já havia sido exibido no Festival de Cinema Internacional de Rotterdam, na Holanda; no Festival de Cinema Internacional do Hawaii e na convenção AM2, na Califórnia. Atualmente, o filme ainda está sendo exibido no Canadá, no Fantasia International Film Festival e no Festival de Cinema Internacional de Melbourne.

Porém, contudo e todavia, ainda não se sabe se o longa será distribuído comercialmente por esse lado do mundo, especialmente no Brasil. O longa estreou no Japão em Fevereiro e foi relativamente bem recebido por crítica e público.

O filme conta com Hiroki Narimiya (Phoenix Wright), Takumi Saito (Miles Edgeworth) e Mirei Kiritani ( Maya Fey) no elenco. A direção fica por conta do já citado Takashi Miike.

via ANN


Notícias Relacionadas


Comente no Facebook


Comentários


+ Cinema

Novo X-Men

O Mercúrio vai estar em X-Men: Dias de um Futuro Esquecido!

Timecop

Universal vai rebootar Timecop - O Guardião do Tempo

Vídeos

Maniac, com Elijah Wood, ganha novo trailer

Estudos Indicam

Cinema britânico descobre que filmes de super-heróis são os ideias para o primeiro encontro

Olhaí...

Jackie Chan: "Eu quero interpretar o Homem de Ferro"



+ Lidos

Arrow

Segunda temporada de Arrow terá uma super-equipe?

Homem de Ferro 3

Homem de Ferro 3 é tão ruim quanto dizem? Resolvemos investigar os "defeitos" do filme

Não Rolou!

A série de Zumbilândia não foi aprovada pela Amazon

Falling Skies

Aliens em novo pôster da 3ª temporada de Falling Skies

Audiência

Essas são as 10 séries de maior audiência em 2012/2013