Lista dos possíveis atores do reboot de Quarteto Fantástico tem Kit Harington e Saoirse Ronan

Leandro de Barros

  quinta-feira, 10 de outubro de 2013

Lista dos possíveis atores do reboot de Quarteto Fantástico tem Kit Harington e Saoirse Ronan

Enquanto roteiro de Quarteto Fantástico é reescrito, Fox começa a procurar por atores jovens para levar a primeira equipe da Marvel para os cinemas

Ultimate Quarteto

Se na semana passada nós vimos a 20th Century Fox contratando Simon Kinberg para dar aquela revisada marota no roteiro do reboot de Quarteto Fantástico, nessa semana nós começamos a ver o estúdio já se movimentando para arranjar o elenco do filme.

De acordo com o Variety, três nomes estão sendo estudados para receberem propostas para testar para o papel do Senhor Fantástico: Kit Harington (Game of Thrones), Jack O’Connell (Skins) e Miles Teller (Projeto X).

[nggallery id=915]

Interessante notar que são nomes bem mais novos do que o de Ioan Gruffudd, que interpretou o personagem nos dois primeiros filmes do Quarteto nos anos 2000. Essa juventude toda para o Senhor Fantástico indica que o rumor que o longa seguirá mais a linha do Universo Ultimate da Marvel deve ser verdadeiro e que teremos uma equipe bem mais jovem do que o esperado nos cinemas.

Sobre a Mulher Invisível, a publicação afirma que dois nomes estão sendo estudados para o papel: Saoirse Ronan (Hanna) e Margot Robbie (Pan Am). A Variety também diz que algumas fontes afirmam que Kate Mara (127 Horas) também irá realizar testes para ser a Sue Storm, enquanto outras fontes desmentem essa informação – nenhuma palavra foi dita sobre a história de que Allison Williams (Girls) poderia ser a Mulher Invisível no filme.

[nggallery id=916]

Na outra metade do Quarteto, a publicação diz que Michael B. Jordan (Poder Sem Limites) é o único nome mencionado para o papel do Tocha Humana, enquanto ninguém está conversando sobre o Coisa ainda. Pobre Coisa…

Por enquanto, a pré-produção de Quarteto Fantástico vai se movendo bem devagar. Josh Trank (Poder Sem Limites) ainda está envolvido no projeto como diretor, enquanto Matthew Vaughn, Gregory Goodman e o próprio Simon Kinberg são os produtores.

O filme deve estrear nos cinemas em 2015.


Já está nos seguindo no Twitter e no Facebook? Vem trocar uma idéia com a gente também no Botecão do Jack, nosso grupo no Facebook. Se quiser algo mais portátil, corre pro Telegram.

Comentários