Lionsgate vai levar Borderlands aos cinemas
Jéssica Pagliai

Jéssica Pagliai
jessica.pagliai

  segunda-feira, 31 de agosto de 2015

Lionsgate vai levar Borderlands aos cinemas

Avi Arad e seu filho Ari vão produzir o longa

Segundo a Variety, a franquia de jogos alienígena de tiros Borderlands irá ser adaptada aos cinemas pela Lionsgate. A produção do longa será pelo Avi Arad (Homem-Aranha trilogia) e seu filho, Ari. O jogo se passa no planeta Pandora, que após ser explorado por uma mega-corporação, é abandonado se tornando uma terra sem lei. Os diretores da Lionsgate declararam que o longa “terá a mesma atitude agressiva e descompromissada que fez do jogo um grande sucesso”.

Falando em Avi Arad, ele foi um dos fundadores do Marvel Studios, estando envolvido como produtor nos primeiros filmes da Marvel incluindo aqueles que pertencem a outros estúdios como Blade, X-Men e o primeiro Quarteto Fantástico. incluindo também Homem de Ferro e O Incrível Hulk mesmo depois de deixar a Marvel, ele continuou como produtor na Sony de Homem-Aranha.

E esse não é o primeiro nem mais recente envolvimento da Lionsgate com o mundo dos jogos, já que a empresa anunciou investimento na Telltale Games, a criadora do jogo de The Walking Dead e desenvolvedora do Modo História de Minecraft.


Já está nos seguindo no Twitter e no Facebook? Vem trocar uma idéia com a gente também no Botecão do Jack, nosso grupo no Facebook. Se quiser algo mais portátil, corre pro Telegram.

Comentários