Lionsgate estuda três atores para viverem Finnick em Jogos Vorazes: Em Chamas

  Leandro de Barros  |    quarta-feira, 30 de maio de 2012

Garrett Hedlund (Tron: O Legado), Armie Hammer (A Rede Social) e Taylor Kitsch (John Carter) podem viver Finnick na sequência de Jogos Vorazes

Em Jogos Vorazes: Em Chamas, próximo filme da franquia produzida pela Lionsgate, apresentará um novo personagem que é um dos favoritos dos fãs da trilogia: Finnick Odair.

Finnick é um ex-campeão dos Jogos Vorazes, oriúndo do Distrito 4. Ele venceu sua edição do programa usando um tridente, considerado o presente mais caro que um dos tributos já ganhou na história da competição. Finnick é também descrito como muito bonito e charmoso, sendo altamente popular entre as mulheres da Capital.

Alguns rumores que surgiram na semana passada, diziam que Robert Pattinson (Harry Potter, Crepúsculo) poderia completar a “trilogia adolescente” ao interpretar Finnick no filme. Esses boatos já foram desmentidos. Atualmente, segundo o E!, a Lionsgate estuda três nomes para o papel no longa: Garrett Hedlund (Tron: O Legado), Armie Hammer (A Rede Social) e Taylor Kitsch (John Carter).

Em Jogos Vorazes: Em Chamas, depois de ganhar os Jogos Vorazes, Katniss (Jennifer Lawrence) e Peeta (Josh Hutcherson) terão de enfrentar a represália da Capital quando descobrem que suas atitudes na competição incitaram rebeliões em alguns dos distritos de Panem.

Jennifer Lawrence, Josh Hutcherson, Liam Hemsworth, Lenny Kravitz, Elizabeth Banks, Stanley Tucci, Donald Sutherland, Toby Jones e Woody Harrelson estarão no filme, reprisando os papéis feitos em Jogos VorazesEm Chamas deve estrear em novembro do ano que vem. A direção fica por conta de Francis Lawrence.


Já está nos seguindo no Twitter e no Facebook? Vem trocar uma idéia com a gente também no Botecão do Jack, nosso grupo no Facebook. Se quiser algo mais portátil, corre pro Telegram.

Comentários