Lionsgate divulga posters dos distritos de Jogos Vorazes!

  Leandro de Barros  |    quarta-feira, 05 de outubro de 2011

Jogos Vorazes, baseado na obra literária de Suzanne Collins, e estrelado por Jennifer Lawrence estreia dia 23 de Março de 2012

A Lionsgate divulgou novos posters de Jogos Vorazes hoje, com os emblemas de alguns dos distritos do filme.

Na história, que se passa no futuro, a América do Norte virou um grande país chamado Panem. Essa país é dividido em 12 distritos, bem separados uns dos outros. Cada distrito é responsável por um tipo de atividade econômica. Por exemplo, hoje temos os posters do Distrito 12 (Mineração), Distrito 8 (Indústria Têxtil), Distrito 7 (Marcenaria), Distrito 2 (Alvenaria) e Distrito 9 (Agricultura).

Veja:

[nggallery id=263]

Para assistir ao teaser trailer do filme, clique aqui.

Nas ruínas de um lugar antes conhecido como América do Norte, está a nação de Panem, uma exuberante Capital rodeada de outros doze distritos. A Capital é dura e cruel, e mantém os distritos obedientes forçando-os a mandar um garoto e uma garota entre doze e dezoito anos para participar de seus Jogos Vorazes anuais, uma luta até a morte exibida na TV.

Katniss Everdeen, de dezesseis anos, vive sozinha com sua mãe e sua irmã mais nova, e vê os Jogos como sua sentença de morte quando ela se oferece para ir no lugar de sua irmã. Mas Katniss já estivera perto da morte antes–e sobreviver, para ela, é instintivo. Sem querer, ela se torna uma das favoritas a vencer. Mas se ela quiser ganhar, terá de fazer escolhas que colocam sobrevivência contra humanidade e vida contra amor.

Jogos Vorazes, com Jennifer Lawrence, Josh Hutcherson, Liam Hemsworth, Woody Harrelson, Paula Malcomson, Willow Shields, Amandla Stemberg, Elizabeth Banks, Lenny Kravitz, Jack Quaid, Dayo Okeniyi e Leven Ramein, estréia no dia 23 de março de 2012. A sequência, Em Chamasjá está marcada para novembro de 2013.


Já está nos seguindo no Twitter e no Facebook? Vem trocar uma idéia com a gente também no Botecão do Jack, nosso grupo no Facebook. Se quiser algo mais portátil, corre pro Telegram.

Comentários