Liga da Justiça de George Miller que não saiu do papel vai virar documentário

Eder Augusto de Barros
edaummm

  terça-feira, 26 de maio de 2015

Liga da Justiça de George Miller que não saiu do papel vai virar documentário

Filme que teria direção de George Miller nunca saiu do papel e o documentário vai explicar o por quê

Você já deve ter ouvido falar do tal filme da Liga da Justiça que tinha Armie Hammer como Batman e DJ Cotrona como Superman e que nunca saiu do papel. Todo mundo já ouviu falar.

O filme foi planejado entre 2007 e 2009 mas acabou sendo engavetado pela Warner por restrições no orçamento e a famosa greve dos roteiristas de 2008 que prejudicou gravemente o andamento do longa metragem que tinha diretor contratado e elenco sendo formado.

Agora, provavelmente graças ao buzz em torno de Batman vs Superman e de George Miller por conta de Mad Max: Estrada da Fúria, um documentário será produzido sobre o longa que uniria a equipe mais famosa da DC Comics, e quiçá dos quadrinhos, nas telonas sobre o comando de Miller.

Nos moldes de The Death of “Superman Lives” What Happened?, documentário que fala sobre o filme do Superman de Tim Burton com Nicolas Cage que foi cancelado, Ryan Unicomb vai dirigir o projeto que promete mostrar detalhes do desenvolvimento do longa, artes conceituais, as razões do cancelamento do longa-metragem, entrevistas com o elenco e até alguns figurinos nunca antes vistos.

O filme contava com Armie Hammer como Batman, Adam Brody era o Flash, Common o Lanterna Verde, DJ Cotrona o Superman, Megan Gale era a Mulher-Maravilha, Hugh Keays-Bryne seria o Caçador de Marte, Santiago Cabrera o Aquaman, Teresa Palmer a Talia al Ghul, Jay Baruchel seria Maxwell Lord e Stephen Tobolowsky seria o mordomo Alfred.


Já está nos seguindo no Twitter e no Facebook? Vem trocar uma idéia com a gente também no Botecão do Jack, nosso grupo no Facebook. Se quiser algo mais portátil, corre pro Telegram.

Comentários