Liam Neeson vai abandonar os filmes de ação em 2 anos

Leandro de Barros

  quinta-feira, 12 de março de 2015

Liam Neeson vai abandonar os filmes de ação em 2 anos

Ator diz que só deverá continuar com projetos de ação por mais alguns poucos anos

Liam Neeson deu início a uma nova moda em Hollywood: atores veteranos de drama encarnando papeis de ação. Depois do seu sucesso em Busca Implacável, outros atores mais conhecidos começaram a se encaminhar para o gênero, com o mais recente deles sendo Sean Penn.

Com isso, se formou uma “mística” ao redor do nome de Neeson, que ele soube aproveitar bem, engatilhando (haha) vários projetos de ação em sequência.

Mas isso deve acabar em breve. Em entrevista para promover Run All Night (seu novo longa), o ator disse ao Collider que pretende pendurar as metralhadoras em breve:

Talvez por mais dois anos. Se Deus me poupar e eu tiver saúde. Mas depois disso, eu vou parar com a ação, acho. Esse sucesso vem certamente dos filmes de Busca Implacável. Hollywood parece me ver numa luz diferente agora. Eu recebo agora mais roteiros de ação, o que é ótimo. Eu não estou menosprezando isso, eu acho muito lisonjeiro, mas tem um limite para o que eu posso fazer, claro

Em 2014, Neeson ainda tem dois filmes para estrear: Ted 2, em Junho, e então o novo filme de Martin Scorsese, Silence, que deve sair em Novembro.

O seu próximo projeto de ação será The Escapist,  um thriller sobre fugas de prisões.


Já está nos seguindo no Twitter e no Facebook? Vem trocar uma idéia com a gente também no Botecão do Jack, nosso grupo no Facebook. Se quiser algo mais portátil, corre pro Telegram.

Comentários