Liam Neeson enfrenta lobos famintos em A Perseguição

  Leandro de Barros  |    quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

Em A Perseguição, Liam Neeson é o chefe de segurança de uma equipe de extração de petróleo do Alaska que precisa enfrentar uma alcatéia de lobos selvagens após um acidente aéreo

Liam Neeson é um ator legal pra caramba. Ok, ele fez parte da péssima Nova Trilogia de Star Wars, mas em compensação o cara esteve em A Lista de Schindler, Batman Begins, Busca Implacável e mais uns 229 filmes que você nem sonha que ele esteve envolvido.

Seu novo filme, A Perseguição (The Grey, no original), tem tudo pra ser mais um  ótimo longa. Neeson interpreta o chefe de segurança de uma equipe de extração de petróleo no Alaska. Quando um acidente aéreo deixa apenas 8 sobreviventes no meio do gelo, tendo de suportar o frio, a desolação e ainda sendo caçados por uma alcatéia de lobos, Liam Neeson precisa mostrar a fodacidade presente no seu ser e se degladiar com as bestas ferozes para salvar seus companheiros.

Confira o trailer PARA MAIORES DE 18 ANOS abaixo:

A direção do longa é de Joe Carnahan (Esquadrão Classe A), que também assina o roteiro ao lado de Ian Mckenzie Jeffers (Sentença de Morte). Além de Liam Neeson, o elenco do filme ainda tem James Badge Dale, Dallas Roberts, Frank Grillo, Nonso Anozie, Joe Anderson e Dermot Mulroney.

A Perseguição estréia no Brasil em março.


Já está nos seguindo no Twitter e no Facebook? Vem trocar uma idéia com a gente também no Botecão do Jack, nosso grupo no Facebook. Se quiser algo mais portátil, corre pro Telegram.

Comentários