Liam Neeson diz: “Ninguém será sequestrado em Busca Implacável 3”

Eder Augusto de Barros
edaummm

  quarta-feira, 05 de fevereiro de 2014

Liam Neeson diz: “Ninguém será sequestrado em Busca Implacável 3”

O ator afirmou que só aceitou fazer o filme com a condição de que ninguém seria sequestrado.

Taken-2

De acordo com Liam Neeson, protagonista da franquia Busca Implacável vivendo Bryan Mills, o terceiro filme deve se desviar da fórmula e ninguém será sequestrado. O ator que fechou contrato para fazer o terceiro filme por míseros $20 milhões de dólares disse o seguinte:

Eu não acho que vá acontecer de novo, eu não consigo imaginar um cenário possível pra isso. O público diria “Aah, sério? Ela foi raptada DE NOVO?”. A não ser que a gente faça um filme onde eu a entregue pros sequestradores…

Uma boa declaração vinda do ator, que apesar do gordo cheque, quer tentar garantir uma coerência para a franquia. Recentemente ele foi ao programa The Jonathan Show, para promover seu novo longa Sem Escalas, e foi perguntando sobre Busca Implacável 3, e o discurso foi basicamente o mesmo:

Eles me convidaram, e eu disse: “Vamos fazer… mas só se ninguém for sequestrado”.

A ideia é iniciar a produção de Busca Implacável 3 agora em fevereiro e mirar para o lançamento em 2015 (embora não se surpreendam se o longa estrear no fim de 2014).


Já está nos seguindo no Twitter e no Facebook? Vem trocar uma idéia com a gente também no Botecão do Jack, nosso grupo no Facebook. Se quiser algo mais portátil, corre pro Telegram.

Comentários