Liam Hemsworth se junta ao elenco de Os Mercenários 2!

  Leandro de Barros  |    terça-feira, 20 de setembro de 2011

O irmão do Thor e um dos protagonistas de Jogos Vorazes, Liam Hemsworth, é o mais novo nome do recheado elenco de Os Mercenários 2

Segundo o site Variety, Liam Hemsworth, o irmão mais novo do Thor (Chris Hemsworth), é o mais novo nome à se juntar ao elenco do aguardado Os Mercenários 2.

Ainda não se sabe nenhuma informação sobre o papel de Liam no filme, mas recentemente, Sylvester Stallone deu uma entrevista dizendo que, apesar dele e da equipe tentarem contratar atores de filmes de ação veteranos, eles iriam precisar de “sangue novo” no filme.

Hemsworth, que faz parte do núcleo principal de Jogos Vorazes, pode ainda receber a companhia de um outro ídolo teen no filme: o lobinho Taylor Lautner. Nicolas Cage, Christian Slater, Christopher Lambert, Donnie Yen e John Travolta são alguns nomes que ainda podem ser adicionados ao elenco.

Eu, pessoalmente, faço alguns pedidos: Joe Manganiello, The Rock, Vin Diesel e Jackie Chan, se possível. Obrigado.

Os Mercenários estão de volta e dessa vez é pessoal! Depois de Tool (Mickey Rourke), o coração e a alma dos Mercenários, ser brutalmente assassinado numa missão, seus camaradas juram vingá-lo. Mas eles não são os únicos que querem sangue. A linda, jovem e selvagem Fiona, filha de Tool, embarca por conta própria em busca de vingança. As coisas complicam quando ela é capturada por um cruel ditador que planeja destruir um movimento de resistência. Agora Barney e Os Mercenários devem arriscar tudo para salvar Fiona e a humanidade.

Os Mercenários 2 será lançado dia 17 de agosto de 2012, com Sylvester Stallone, Jason StathamArnold Schwarzenegger, Dolph Lundgren, Randy Couture, Terry Crews, Bruce Willis, Jet LiJean Claude Van Damme, Chuck Norris e Liam Hemsworth no elenco. A direção é de Simon West.


Já está nos seguindo no Twitter e no Facebook? Vem trocar uma idéia com a gente também no Botecão do Jack, nosso grupo no Facebook. Se quiser algo mais portátil, corre pro Telegram.

Comentários