LexCorp é uma das 500 empresas mais ricas do mundo, segundo a revista Fortune
Jéssica Pagliai

Jéssica Pagliai
jessica.pagliai

  sexta-feira, 09 de outubro de 2015

LexCorp é uma das 500 empresas mais ricas do mundo, segundo a revista Fortune

Campanha de marketing viral do filme Batman vs Superman começou de maneira sensacional

Batman vs Superman começou sua campanha de marketing viral, de maneira genial. Em um post patrocinado divulgado pela revista Fortune, a empresa LexCorp é descrita como uma das 500 empresas mais ricas do mundo, e uma grande rival da Wayne Enterprises.

A publicação ainda descreve o perfil do CEO da empresa e como Lex Luthor (Jesse Eisenberg) revigorou a petroquímica e a maquinaria envelhecida da empresa fundada por seu pai, a transformando em uma tecnologia de ponta e se tornando um membro da elite do Vale do Silício.

Esse gênio de calças jeans que se veste à vontade e faz rapel na parede de seu escritório é uma inspiração. A maneira como o bilionário com cara de bebê trabalha com códigos de computação pode ser comparada ao gênio Miles Davis improvisando um solo de trompete.

Em seu Twitter oficial, sim Lex Luthor ainda ganhou uma conta no Twitter, o empresario afirma que seu pai ficaria muito orgulho de seu trabalho.

Ainda segundo o produtor do filme, Michael Uslan ao USA Today, algumas novidades da produção serão liberadas pela Warner Bros. durante a New York Comic-Con, que acontece de 8 a 11 de outubro.

Com direção de Zack Snyder e escrito por Chris Terrio a partir de um roteiro de David Goyer, Batman vs Superman: A Origem da Justice conta com o elenco de Henry Cavill, Ben Affleck, Gal Gadot, Jesse Eisenberg, Jeremy Irons, Amy Adams, Laurence Fishburne, Diane Lane, Scoot McNairy, Holly Hunter, Callan Mulvey e Tao Okamoto. A estreia está marcada para 24 de março de 2016.


Já está nos seguindo no Twitter e no Facebook? Vem trocar uma idéia com a gente também no Botecão do Jack, nosso grupo no Facebook. Se quiser algo mais portátil, corre pro Telegram.

Comentários