Leonardo DiCaprio pode ser Steve Jobs no cinema

Eder Augusto de Barros
edaummm

  terça-feira, 22 de abril de 2014

Leonardo DiCaprio pode ser Steve Jobs no cinema

Danny Boyle negocia para ser o diretor e quer DiCaprio para protagonizar o longa

article-2547523-1B07096100000578-319_634x877Na última semana falamos aqui sobre o encerramento das negociações entre Sony e David Fincher para a realização de uma cinebiografia de Steve Jobs. As partes não chegaram a um acordo devido as exigências de Fincher. Assim a Sony procura um novo diretor.

E é nessa busca que entra o nome de Leonardo DiCaprio (não para ser o diretor, óbvio). A Sony está sondando Danny Boyle (conhecido por Quem Quer Ser Milionário?). Segundo fontes do TheHollywoodReporter, as negociações já teriam começado e Boyle já procurou DiCaprio para viver Jobs no longa.

O filme será baseado no livro de Walter Isaacson que contém mais de 40 entrevistas com Steve Jobs. O roteiro foi escrito por Aaron Sorkin (vencedor do Oscar 2011 de Melhor Roteiro Adaptado por A Rede Social). A ideia do projeto é acompanhar Steve Jobs nos bastidores de três momentos definidores da sua carreira: os lançamentos do Mac, do NeXT e do iPod.


Já está nos seguindo no Twitter e no Facebook? Vem trocar uma idéia com a gente também no Botecão do Jack, nosso grupo no Facebook. Se quiser algo mais portátil, corre pro Telegram.

Comentários