Leonardo DiCaprio pode ser o vilão de Django Unchained

  Leandro de Barros  |    terça-feira, 31 de maio de 2011

Leonardo DiCaprio pode ser o vilão do novo longa de Quentin Tarantino, Django Unchained.

Leonardo DiCaprio pode ser o vilão do novo longa de Quentin Tarantino, Django Unchained.

Ao que tudo indica, Will Smith vai ser mesmo o protagonista do filme, que também deve ter Christopher Waltz no elenco. Aliás, tem uma história curiosa envolvendo DiCaprio, Waltz e Tarantino. Originalmente o diretor queria DiCaprio pro papel de Hans Landa em Bastardos Inglórios. Não me perguntem porque, mas não deu certo e ele acabou escalando o Waltz. Agora, Tarantino poderá ter a chance de finalmente trabalhar com Leo e, ainda por cima, com Waltz também.

Django Unchained conta a história de Django, um escravo ameriano liberto que se junta à um alemão Caçador de Recompensas para salvar sua mulher de um fazendeiro maligno.

Nos meus palpites: Will Smith será Django, Waltz será o caçador de recompensas e DiCaprio pode ser o  fazendeiro maligno. O filme começará a ser produzido esse ano e ainda não tem previsão de estréia.


Já está nos seguindo no Twitter e no Facebook? Vem trocar uma idéia com a gente também no Botecão do Jack, nosso grupo no Facebook. Se quiser algo mais portátil, corre pro Telegram.

Comentários