Leonardo DiCaprio anuncia uma pausa na carreira de ator

Leandro de Barros

  segunda-feira, 21 de janeiro de 2013

Leonardo DiCaprio anuncia uma pausa na carreira de ator

Ator anuncia que tirará umas férias da atuação e viajará pelo mundo fazendo o bem ao meio ambiente

Atualmente, Leonardo DiCaprio está nos cinemas como o fazendeiro escravagista Calvin Candie no faroeste sulista Django Livre, de Quentin Tarantino.

Porém, nos últimos tempos, você deve tê-lo visto em longas como J.Edgar, de Clint Eastwood, A Origem, de Christopher Nolan, e Ilha do Medo, de Martin Scorsese. Você provavelmente ainda o verá em O Grande Gatsby, que sai esse ano nos cinemas, e The Wolf of Wall Street, que também deverá sair nos cinemas em 2013, com direção de Martin Scorsese, dois filmes que já foram gravados.

Isso tudo significa que os últimos dois anos tem sido muito agitados para DiCaprio, que resolveu dar uma pausa na carreira de ator. Em entrevista ao jornal alemão Bild, o ator admitiu que está cansado: “Eu estou um pouco cansado. Agora eu darei uma longa, longa pausa. Eu fiz três filmes em dois anos e simplesmente fiquei desgastado“, disse o ator.

O que ele fará nesse “longo, longo” hiato? Salvar o mundo, claro.

Eu gostaria de melhorar o mundo um pouco. Eu voarei pelo mundo fazendo um bem ao ambiente. Meu telhado é coberto de paineis solares. Meu carro é elétrico. Uma pessoa normal não dirige mais de 50 quilômetros por dia. Isso pode ser resolvido com uma tomada“, explicou DiCaprio.

O ator não explicou por quanto tempo ficará longe de Hollywood, mas esperamos que seja por alguns poucos anos. Até lá, ficaremos com seus futuros lançamentos.

via Indiewire


Já está nos seguindo no Twitter e no Facebook? Vem trocar uma idéia com a gente também no Botecão do Jack, nosso grupo no Facebook. Se quiser algo mais portátil, corre pro Telegram.

Comentários