Legendary Pictures se contradiz ao falar do filme de Mass Effect

  Leandro de Barros  |    quinta-feira, 24 de novembro de 2011

Estúdio volta atrás em algumas coisas e diz que o filme de Mass Effect é baseado no primeiro game da franquia

Acredito que há essa altura do campeonato, todos vocês já estão cientes de que existe um filme de Mass Effect sendo planejado. Segundo a Legendary Pictures, estúdio responsável pelo projeto, tudo ainda está nos estágios preliminares e pelo que o estúdio diz, está tudo sendo cuidado para dar certo.

Porém, o estúdio deu uma bola fora hoje, contradizendo algumas informações anteriores.

Na época da Comic-Con, a Legendary Pictures postou no site um FAQ sobre o filme, esclarecendo algumas questões dos fãs. Na época, o que foi dito era que o filme se passaria após os eventos de Mass Effect 3, que Seth Green não participaria do filme como o Joker, e outras coisinhas mais.

Hoje o estúdio atualizou o site com algumas novas respostas, contradizendo algumas das anteriores. Segue uma pequena tradução do que mudou:

O filme será uma adaptação do primeiro game, do segundo ou terá uma história completamente nova?

O filme focará na jornada do Comandante Shepard, centrando na parte da história do primeiro game.

Como será adaptado o elemto de ‘liberdade de escolha’ que os jogadores tem no game?

O escritor está levando em conta o caminho pelas decisões de Shepard que melhor trabalham com a narrativa do filme e as motivações dos personagens.

Seth Green interpretará o Joker, o personagem que ele dubla no game?

Nenhuma decisão de elenco foi feita ainda.

Todo o resto é o que foi dito antes: o filme terá o Shepard masculino, só será uma trilogia se o filme der certo, a BioWare está envolvida no projeto ajudando a desenvolver a história, etc.

As mudanças ficam na parte de que o filme será uma adaptação do primeiro game da franquia e que eles não mais descartam Seth Green no elenco do longa, embora essa decisão seja mais diplomacia do que qualquer outra coisa. Muitos fãs reclamaram da resposta anterior, onde eles descartavam o ator.

Qualquer nova informação, a gente avisa.


Já está nos seguindo no Twitter e no Facebook? Vem trocar uma idéia com a gente também no Botecão do Jack, nosso grupo no Facebook. Se quiser algo mais portátil, corre pro Telegram.

Comentários