Legendary anuncia filme sobre a origem do King Kong

Leandro de Barros

  sábado, 26 de julho de 2014

Legendary anuncia filme sobre a origem do King Kong

Skull Island será lançado em 2016

A Legendary está lentamente assumindo o seu lugar como a produtora dos filmes de monstros em Hollywood. Com uma parceria firmada com a Universal (que quer reviver todos os seus clássicos filmes de monstros num universo só) e uma parceria com Guillermo del Toro, o estúdio está pronto para mergulhar nos filmes de monstros gigantes.

Durante o seu painel na Comic-Con 2014, além de confirmar que Gareth Edwards vai dirigir Godzilla 2 (o que a gente já sabia!), o estúdio também aproveitou para anunciar Skull Island, um novo filme com o King Kong.

De acordo com o estúdio, o filme mostrará uma nova origem do macaco gigante e já tem até um teaser pronto (que foi mostrado na Comic-Con e efetivamente mostra o King Kong em ação). Porém, contudo e todavia, o foco da película deve ser mesmo a tal Ilha da Caveira – que é lar de vários outros monstros além do King Kong.

Além do King Kong, o presidente da Legendary, Thomas Tull, ainda acenou positivamente com a possibilidade de produzir um Hellboy 3 e o filme Madness at the Mountain, com Guillermo del Toro. O executivo disse que quer conversar com o cineasta sobre isso “depois que ele terminar Pacific Rim 2”.

Ainda sobre del Toro, monstros e filmes, vale a pena mostrar o logo de Crimson Peak, novo filme do cineasta mexicano:

crimson peak

 


Já está nos seguindo no Twitter e no Facebook? Vem trocar uma idéia com a gente também no Botecão do Jack, nosso grupo no Facebook. Se quiser algo mais portátil, corre pro Telegram.

Comentários