LeBron James, Warner Bros. e a possibilidade de Space Jam 2 ser real

Eder Augusto de Barros
edaummm

  quinta-feira, 23 de julho de 2015

LeBron James, Warner Bros. e a possibilidade de Space Jam 2 ser real

Agora vai?

Durante a madrugada uma notícia tomou de assalto a internet, a Warner Bros. e a SpringHill Entertainment, empresa de produções de entretenimento de LeBron James, firmaram uma parceria. Quem sai com essa informação é o The Wall Street Journal.

A empresa SpringHill e a própria parceria fazem parte de uma estratégia do King James em construir uma carreira no mundo do entretenimento para quando as pernas não conseguirem mais render o esperado nas quadras e ele se aposentar do basquetebol. Recentemente o jogador dos Cleveland Cavaliers fez uma participação no filme Descompensada (Trainwreck) que estreia em Setembro no Brasil e é estrelada por Amy Schumer, aquela jovem que fez umas fotos polêmicas para a GQ na semana passada vestida de Princesa Leia, tipo essa.

Mas vamos combinar que essa notícias não releva nada sobre um Space Jam 2 e o fato de LeBron James ser o mais popular jogador de basquete do momento, e um dos mais populares da história, não quer dizer que o filme precise acontecer, certo? Certo!

Porém, LeBron em pessoa já disse que quer um Space Jam 2, e no ano passado um rumor forte sobre o filme acontecer também tomou a internet numa quinta-feira fria como esta. Só que desta vez temos um indício forte a favor do filme. Além do acordo com o King James, parece, veja bem, eu disse, PARECE, que a Warner registrou novas marcas relacionadas ao nome Space Jam como informa Alex Weprin do CapitalNewYork, antes do The Wall Street Journal anunciar a parceria.

Aguardaremos as cenas dos próximos capítulos.


Já está nos seguindo no Twitter e no Facebook? Vem trocar uma idéia com a gente também no Botecão do Jack, nosso grupo no Facebook. Se quiser algo mais portátil, corre pro Telegram.

Comentários