LeBron James quer um Space Jam 2!

  Leandro de Barros  |    terça-feira, 28 de agosto de 2012

Jogador do Miami Heats diz que gostaria de fazer Space Jam 2. Só que a Warner nunca comentou nada sobre o projeto. Até agora...

Antes de começar a escrever sobre o que aconteceu, vale um lembrete da mais extrema importância: a Warner Bros. NÃO está desenvolvendo um Space Jam 2, não falou sobre um projeto do tipo e está quietinha no canto dela. Dito isto, vamos em frente.

Space Jam. Quantas vezes você já assistiu esse filme no SBT? Estrelado por Michael Jordan, Pernalonga, Patolino e tantos outros personagens dos Looney Tunes, o longa é bem conhecido pela sua divertida história do jogo de basquete que salvou o mundo dos desenhos animados. E pela música “I Believe I Can Fly”, também.

Muitos dos que lêem essas palavras cresceram vendo esse filme.

Por isso, quando um cara como LeBron James (um dos maiores jogadores de basquete da atualidade) diz que quer fazer um Space Jam 2, a gente para pra ouvir.

LeBron foi perguntado no Twitter se ele “amava Space Jam”. O jogador disse que não só amava, como também queria fazer um Space Jam 2.

Aqui, vale lembrar o que foi dito no primeiro parágrafo desse texto: a Warner Bros. nunca comentou sobre Space Jam 2. É só desejo de um jogador de basquete. Mas daí um produtor do estúdio fica de olho, vê a reação da galera no Twitter, liga pro Michael Jordan, arranja um roteiro…

O filme, até agora, não passa de um desejo de LeBron e de muitas pessoas por aí. Se veremos alguma coisa, só o tempo dirá.


Já está nos seguindo no Twitter e no Facebook? Vem trocar uma idéia com a gente também no Botecão do Jack, nosso grupo no Facebook. Se quiser algo mais portátil, corre pro Telegram.

Comentários