Lea Seydoux entra pro elenco do novo 007

Leandro de Barros

  sexta-feira, 10 de outubro de 2014

Lea Seydoux entra pro elenco do novo 007

Atriz francesa será uma das Bond Girls do longa

De acordo com o jornal britânico The Daily Mail, a atriz francesa Léa Seydoux (de filmes como Missão Impossível: Protocolo Fantasma, Bastardos Inglórios e Azul é a Cor Mais Quente, além de figurinha conhecida do cinema francês contemporâneo) assinou com a MGM e a Sony para fazer parte do elenco de Bond 24 (título provisório não-oficial), o novo filme do 007.

A publicação afirma que o papel de Seydoux no longa será o de uma das Bond Girls do filme, uma “femme fatale” na descrição do jornal. Originalmente, os produtores procuravam por uma atriz de origem escandináva para o papel, mas Seydoux conseguiu a vaga.

Ainda segundo o jornal, a atriz deverá reunir com o resto do elenco do filme – que deverá contar com o retorno de Daniel Craig, Ralph Fiennes, Naomie Harris e Ben Whishaw – em Novembro para as leituras do roteiro de Bond 24.

O filme deverá estrear no fim do ano que vem nos cinemas.


Já está nos seguindo no Twitter e no Facebook? Vem trocar uma idéia com a gente também no Botecão do Jack, nosso grupo no Facebook. Se quiser algo mais portátil, corre pro Telegram.

Comentários