Lançamento em 3D faz A Ameaça Fantasma chegar à marca de $1 bilhão de dólares nas bilheterias

  Leandro de Barros  |    segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

Star Wars: Episódio I - A Ameaça Fantasma ultrapassa a marca de $1 bilhão de arrecadamento nas bilheterias e entra no TOP 10 de filmes mais vistos da história

Star Wars: Episódio I – A Ameaça Fantasma voltou aos cinemas no mundo todo, dessa vez com efeitos em 3D, como é a moda da estação em Hollywood. Você pode conferir nossa elaborada crítica do filme aqui, mas não é sobre isso que viemos falar dessa vez.

A notícia do dia é que o relançamento em 3D do filme foi o empurrãozinho que bastava para Jar Jar Binks alcançar uma marca incrível: A Ameaça Fantasma agora já arrecadou mais de $1 bilhão de dólares nos cinemas do mundo todo, desde a sua estréia, em 1999.

Pois é, agora A Ameaça Fantasma já arrecadou cerca de $1 010 658 295 dólares por todo o mundo e voltou a figurar no TOP 10 de filmes que mais arrecadaram na história do cinema (sem reajuste de inflação).

O ranking é liderado por Avatar, de James Cameron, com incríveis $2 782 bilhões de dólares. Seguindo, de longe, está Titanic, também de James Cameron. Depois, em ordem, estão Harry Potter e as Relíquias da Morte – Parte 2, Transformers 3 – O Lado Oculto da Lua, O Senhor dos Anéis: O Retorno do Rei, Piratas do Caribe: O Baú da Morte, Toy Story 3, Piratas do Caribe: Navegando em Águas Misteriosas, Alice no País das Maravilhas e, claro, Star Wars: Episódio I – A Ameaça Fantasma.

Você ainda pode ajudar o filme a crescer esse número e talvez até subir de posição se for mais uma vez no cinema.

Sobre a lista, qual próximo lançamento tem chance de chegar à $1 bilhão de dólares na bilheteria?


Já está nos seguindo no Twitter e no Facebook? Vem trocar uma idéia com a gente também no Botecão do Jack, nosso grupo no Facebook. Se quiser algo mais portátil, corre pro Telegram.

Comentários