Kurt Russell e Sacha Baron Cohen fora de Django Livre!

  Leandro de Barros  |    quinta-feira, 10 de maio de 2012

Os dois atores deixam o elenco de Django Livre, faroeste sulista de Quentin Tarantino

Duas baixas no elenco de Django Livre, novo filme de Quentin Tarantino, foram anunciadas hoje. Kurt Russell e Sacha Baron Cohen, que viveriam um treinador de escravos e um jogador que compra a mulher de Django no filme respectivamente.

O papel do treinador Ace Woody, que seria de Kurt Russell, já tinha sido abandonado antes. Kevin Costner, vencedor do Oscar por Dança com Lobos, abandonou o papel por causa de conflitos com a sua agenda. Com a partida de Russell, Tarantino achou melhor não escalar mais ninguém pra viver Ace Woody, como afirma o AICN. A função de Woody no filme passará para o personagem Billy Crash, vivido por Walton Goggins (Justified).

Já o papel de Sacha Baron Cohen, que deixou o filme por causa da tour de divulgação de O Ditador, deve ter um novo ator em breve.

Django Livre é ambientado no sul dos EUA, dois anos antes da Guerra Civil Americana. Django (Jamie Foxx) é um escravo liberto que segue caminho ao lado do caçador de recompensas alemão que atende pelo nome de Dr. King Schultz (Christoph Waltz). A próxima missão dos dois os levará até a Candyland, fazenda do maligno Calvin Candie (Leonardo DiCaprio), onde Broomhilda (Kerry Washington), esposa de Django, é feita cativa.

O elenco do filme ainda conta com Anthony LaPaglia, Samuel L. Jackson, Laura Cayouette, Walton Goggiins, Dennis Christopher, Michael K. Williams, Don Johnson, RZA, Todd Allen, Gerald McRanney e Misty Upham.

Django Livre, que deve estrear em Dezembro, é um filme com direção e roteiros de Quentin Tarantino.


Já está nos seguindo no Twitter e no Facebook? Vem trocar uma idéia com a gente também no Botecão do Jack, nosso grupo no Facebook. Se quiser algo mais portátil, corre pro Telegram.

Comentários