Kurt Russell diz que The Hateful Eight pode ser filmado no início de 2015

Eder Augusto de Barros
edaummm

  terça-feira, 15 de julho de 2014

Kurt Russell diz que The Hateful Eight pode ser filmado no início de 2015

Segundo o ator, as filmagens devem rolar em algum momento no começo do ano que vem

The Hateful Eight é o nome filme de Quentin Tarantino que quase não aconteceu por conta de um roteiro vazado. Em abril Tarantino voltou atrás e admitiu fazer o filme, e no mês passado soubemos que os planos eram começar as filmagens em novembro deste ano.

Em entrevista à Fox de Philadelphia para promover o documentário para o Netflix chamado The Battered Bastards of Baseball, Kurt Russell falou sobre seus próximos projetos dizendo que The Hateful Eight deve ser rodado no início de 2015.

Eu tenho um projeto do Tarantino chamado The Hateful Eight que parece que vamos filmagem em algum momento no início do ano [2015].

A trama de The Hateful Eight supostamente seguirá a história de um grupo de passageiros de uma diligência (uma espécie de carruagem grande) que tem de procurar abrigo num bar durante uma nevasca.

O elenco do filme supostamente contaria com Samuel L. Jackson, Bruce Dern, Michael Madsen, Kurt Russell, James Remar, Amber Tamblyn, Walton Goggins e Zoe Bell – curiosamente, dessa lista, apenas Bruce Dern nunca trabalhou com o cineasta.


Já está nos seguindo no Twitter e no Facebook? Vem trocar uma idéia com a gente também no Botecão do Jack, nosso grupo no Facebook. Se quiser algo mais portátil, corre pro Telegram.

Comentários