Krypton será muito importante em O Homem de Aço

Leandro de Barros

  sexta-feira, 15 de março de 2013

Krypton será muito importante em O Homem de Aço

Revista faz matéria com o novo filme do Superman e algumas informações sobre o filme são divulgadas

A mais recente edição da revista Total Film conta com O Homem de Aço, filme de Zack Snyder (300), na capa. A revista produziu uma reportagem especial sobre o vindouro filme do Superman (Henry Cavill), com entrevistas com o diretor e os atores do longa. Nessas entrevistas, dois aspectos chamaram a atenção: a menção à Krypton e os comentários sobre Zod.

Sobre o planeta natal do Superman, o roteirista David Goyer explica que não se trata apenas de um elemento distante da mitologia do herói, mas sim algo presente na trama do longa.

Nós tentamos dissecar Krypton e se trata de um lugar com diferentes facções políticas, fauna, ciência. Não se trata de uma participaçãozinha“, explica Goyer. Sobre a participação do Jor-El de Russell Crowe, Goyer completa: “Acho que as pessoas pensam que ele está fazendo o mesmo papel de Marlon Brando, o que não é necessariamente o caso“.

Sobre Zod, o ator Michael Shannon saiu em defesa do personagem: “Ele não é um vilão. Ele não é mais vilão do que qualquer outro general lutando para proteger o seu povo. Ele não gosta de simplesmente machucar pessoas e roubar diamantes – ele está focado em ser bem sucedido no seu trabalho“, explicou o ator.

Para completar, Zack Snyder em pessoa revelou as intenções do filme em termos de estabelecer um universo compartilhado dos personagens da DC: “Minha expectativa é que nós possamos estabelecer o Superman como um personagem viável e incrível, que todos tenham o interesse em continuar acompanhando. Ele é o maior herói do mundo, ou deveria ser. Ele é o Superman, pelo amor de Deus!“, disse.

Algumas imagens do filme foram reveladas na revista. Veja abaixo:

[nggallery id=776]

Veja também:

O Homem de Aço tem direção de Zack Snyder, no elenco estão Henry Cavill (Clark Kent/Superman), Amy Adams (Lois Lane), Antje Traue(Faora)Julia Ormand (Lara), Laurence Fishburne (Perry White), Diane Lane (Martha Kent), Russel Crowe (Jor-El), Kevin Costner (Jonathan Kent) Michael Shannon (Zod). O filme será lançado no Brasil no dia 12 de julho.


Já está nos seguindo no Twitter e no Facebook? Vem trocar uma idéia com a gente também no Botecão do Jack, nosso grupo no Facebook. Se quiser algo mais portátil, corre pro Telegram.

Comentários