Kevin Nash negocia papel em Jogos Vorazes: Em Chamas

  Leandro de Barros  |    segunda-feira, 25 de junho de 2012

Ex-lutador de wrestling profissional diz que está negociando um papel na sequência de Jogos Vorazes

Ansiosos pela rodada de rumores e especulações sobre o elenco de Jogos Vorazes: Em Chamas do dia? Então vamos lá.

Em entrevista ao USA Today no tapete vemelho da premiere de Magic Mike (filme de strippers masculinos de Steven Soderbergh), o ator Kevin Nash revelou que negocia com a Lionsgate por um papel em Jogos Vorazes: Em Chamas.

Nosso amigo Nash, que já foi lutador de wrestling profissional, não disse qual é o papel que ele negocia. Mas não precisa ser um gênio para descobrir, certo? Leia o livro, olhe para a cara do cidadão (foto ao lado) e some 2 + 2. O resultado é que Kevin Nash deve interpretar o Beetee Brutus no longa.

Mas eu não sei quem é Brutus!”, você diz. Amigo(a) que ainda não leu Em Chamas, lá vai um resumo. Assim como Johanna e Finnick, Brutus é um ex-campeão dos Jogos Vorazes, mais velho do que Johann, Finnick, Katniss, Peeta ou Haymitch. Como morador do Distrito 2, Brutus foi um tributo treinado para a competição e é conhecido pela força bruta (rá). Pensem no Cato (Alexander Ludwig) do primeiro filme, adicionem uns anos de experiência e macheza, coloquem um pouco de brucutismo e nasce Brutus.

Jennifer Lawrence, Josh Hutcherson, Liam Hemsworth, Lenny Kravitz, Elizabeth Banks, Stanley Tucci, Donald Sutherland, Toby Jones e Woody Harrelson estarão no filme, reprisando os papéis feitos em Jogos VorazesEm Chamas deve estrear em novembro do ano que vem e será filmado em IMAX. A direção fica por conta de Francis Lawrence


Já está nos seguindo no Twitter e no Facebook? Vem trocar uma idéia com a gente também no Botecão do Jack, nosso grupo no Facebook. Se quiser algo mais portátil, corre pro Telegram.

Comentários