Kevin Feige revela que a Marvel Studios tem “planos” até 2028

Leandro de Barros

  sexta-feira, 04 de abril de 2014

Kevin Feige revela que a Marvel Studios tem “planos” até 2028

Presidente da Marvel revela que planos dos estúdios já tão chegando em 2028

Hoje em dia, pensar em um ano sem filmes de super-heróis no cinema parece um absurdo, mas nem sempre foi assim – antes do começo do século, por exemplo, eram raras as idas de super-heróis às telonas.

Durante uma entrevista com a Bloomberg, Kevin Feige, presidente da Marvel Studios, revelou que, se tudo der certo, nós ainda deveremos ter algumas décadas de filmes de super-heróis à nossa frente.

O executivo disse que, nesse momento, a Casa das Ideias possui “planos” para o cinema até mais ou menos 2028!

É como olhar através do telescópio Hubble. Você meio que diz ‘Hey, o que está acontecendo lá no fundo? Acho que dá pra ver’… a gente imprimiu recentemente um plano que vai até 2028

É óbvio que dizer que esses “planos” para daqui há 14 anos serão confirmados quando 2028 chegar, é um absurdo. O filme do Homem-Formiga, por exemplo, era pra ter saído na Fase 1, mas só vai chegar aos cinemas na Fase 3 (a Vespa era para estar em Os Vingadores), além de várias outras mudanças que já aconteceram nesses primeiros longas da Marvel – porém, é interessante ver que o estúdio já tem mais ou menos em mente a direção para qual seguir.

Os próximos filmes da Marvel à chegar aos cinemas são Capitão América 2: O Soldado Invernal, nas próximas semanas; Os Guardiões da Galáxia, no segundo semestre desse ano; e Os Vingadores 2: A Era de Ultron, no começo do ano que vem.


Já está nos seguindo no Twitter e no Facebook? Vem trocar uma idéia com a gente também no Botecão do Jack, nosso grupo no Facebook. Se quiser algo mais portátil, corre pro Telegram.

Comentários