Kevin Feige volta a falar do filme do Homem-Formiga e extras de Os Vingadores

  Matheus Pessôa  |    sexta-feira, 20 de abril de 2012

Produtor revela que o trabalho cinematográfico até chegar aos Vingadores demorou 7 anos e elogia as outras produções da Marvel Studios

Hoje à tarde, Kevin Feige, o poderoso chefão da Marvel Studios, deu uma entrevista numa premiére do filme dos Vingadores, que estréia na semana que vem no Brasil. Nela, o produtor disse que ‘”todos os outros filmes que foram lançados foram bons: o Homem-Aranha e os X-Men foram muito bem nos cinemas; esse é um trabalho que começou lá atrás quando nos disseram:’Porque não fazer filmes vocês mesmos sobre os heróis?’, foi lá o início dessa caminhada da Marvel Studios“, contou ao repórter.

Não somente sobre a caminhada, Feige também contou sobre a origem do filme que   reúne os heróis convocados pela S.H.I.E.L.D.: “Tudo começou com o Homem de Ferro; a partir daí pensamos o seguinte: ‘Por quê não fazemos filmes individuais desses heróis e depois colocamos todos em um filme só?”. Ele também falou um pouco do ‘futuro’ da produtora : “Nós não somos qualquer um, somos a Marvel. Por isso, temos os direitos de todos os super-heróis, podemos fazer de qualquer um deles (…) Contamos com mais de 800 personagens na ‘biblioteca Marvel’, se você for contar…Nem todos terão filmes, mas muitos deles terão !”. Isso significa que nomes como Feiticeira Escarlate, Mercúrio e os Skrulls, apesar de ligados à outras franquias (X-Men para os dois irmãos e Quarteto Fantástico para os aliens), podem sim aparecer em futuros filmes da Marvel Studios. Explicação: alguns personagens da Marvel possuem direitos ligados à outros estúdios. Os X-Men e o Quarteto Fantástico são da 20th Century Fox e o Homem-Aranha da Sony.

Kevin Feige também disse que o roteiro para um filme do Homem Formiga está pronto há muito tempo e que o filme será trabalhado daqui a alguns meses, e que logo estará ‘mais perto do que nunca’ de ser oficialmente anunciado, embora não tenha ainda uma previsão de quando a estréia acontecerá.

Confira a seguir a entrevista, no Westfield Centre para a premiére européia de ‘Os Vingadores’ (em inglês) :


Já está nos seguindo no Twitter e no Facebook? Vem trocar uma idéia com a gente também no Botecão do Jack, nosso grupo no Facebook. Se quiser algo mais portátil, corre pro Telegram.

Comentários