Kevin Feige explica quem pode ou não fazer um filme do Namor!

Leandro de Barros

  sexta-feira, 18 de julho de 2014

Kevin Feige explica quem pode ou não fazer um filme do Namor!

Presidente da Marvel Studios explica situação do Namor nos cinemas

Em uma entrevista com o IGN, o presidente da Marvel Studios, Kevin Feige, comentou sobre um personagem bem popular nos quadrinhos, mas que ainda não encontrou seu caminho para os cinemas: Namor, o príncipe submarino.

namor 2

Um rumor sobre um possível filme do Namor surgiu há alguns meses, dizendo que a Legendary teria os direitos cinematográficos do personagem e, com isso, a Marvel Studios nunca poderia colocar o personagem no mesmo universo dos Vingadores, por exemplo. Feige aproveitou para desmentir essa informação, mas admitiu que não é tão simples assim colocar o Namor nos cinemas.

Vamos colocar as coisas dessa maneira – existem algumas complicações que fazem [um filme do Namor] ser menos fácil de fazer. Existem alguns contratos antigos que ainda envolvem outras partes, o que significa que a gente precisa resolver algumas coisas antes de seguir em frente com essa ideia, ao contrário do Homem de Ferro ou outros Vingadores ou personagens da Marvel que a gente pode simplesmente colocar num filme

Assim, fica a impressão de que a Marvel Studios é a única que pode fazer um filme do Namor, mas ainda precisa acertar essas “complicações” antes disso – provavelmente algo a ver com a 20th Century, que possui os direitos dos X-Men e do Quarteto Fantástico. Apesar do Namor ser o primeiro personagem da Marvel, ele foi “reinventado” durante a década de 60 como um vilão do Quarteto, o que provavelmente deve complicar um pouco essa história em termos legais.

Dessa forma, a gente provavelmente não verá um filme do cara tão cedo, já que a Casa das Ideias parece mais focada em expandir o seu universo em outras direções, como com o Inumanos, o espaço sideral através dos Guardiões da Galáxia, o núcleo mágico com o Dr. Estranho e outros heróis como o Homem-Formiga ou o Pantera Negra.


Já está nos seguindo no Twitter e no Facebook? Vem trocar uma idéia com a gente também no Botecão do Jack, nosso grupo no Facebook. Se quiser algo mais portátil, corre pro Telegram.

Comentários