Kevin Feige e Joss Whedon falam sobre Thanos e o Ultron

Leandro de Barros

  quinta-feira, 24 de abril de 2014

Kevin Feige e Joss Whedon falam sobre Thanos e o Ultron

Cabeças responsáveis pela Marvel nos cinemas comentam os dois grandes vilões da Casa das Ideias

thanos

A revista Empire falou na sua última edição com os dois grandes nomes por trás do Universo Cinematográfico da Marvel: Kevin Feige e Joss Whedon. Um é o presidente da Marvel Studios, enquanto o outro é o diretor e roteirista de Os Vingadores 2: A Era de Ultron e também o nome que socorre os outros cineastas da casa.

O assunto das entrevistas foram, claro, o futuro da Marvel nos cinemas, com destaque para os futuros vilões do estúdio: Thanos e Ultron.

Sobre Thanos, Feige revela que a Casa das Ideias já contratou um ator para interpretar o personagem (que vai aparecer em Os Guardiões da Galáxia), mas que “nós não queremos anunciá-lo no momento” – talvez o anúncio role na Comic-Con?

Já sobre o Ultron, Whedon revelou que o robô é diferente de tudo que a gente possa esperar:

Da última vez eu tive os Heróis Mais Poderosos da Terra contra um ator britânico e eu precisava de mais conflito. Agora eu estou me divertindo muito com o Ultron. Ele não é uma criatura de lógica – ele é um robô que é genuinamente perturbado. Nós estamos descobrindo o que o faz assustador e, ao mesmo tempo, cativante, engraçado, estranho e inesperado, tudo que um robô nunca é

Com Robert Downey Jr., Chris Evans, Chris Hemsworth, Mark Ruffalo, Jeremy Renner, Scarlett Johansson, Samuel L. Jackson, Cobie Smulders, James Spader, Elizabeth Olsen eAaron Taylor-Johnson no elenco, Os Vingadores: Era de Ultron estreia nos cinemas em Maio de 2015, com direção e roteiro de Joss Whedon.


Já está nos seguindo no Twitter e no Facebook? Vem trocar uma idéia com a gente também no Botecão do Jack, nosso grupo no Facebook. Se quiser algo mais portátil, corre pro Telegram.

Comentários