Kevin Feige diz que Os Vingadores 3 pode contar a história da Guerra Civil

  Leandro de Barros  |    sexta-feira, 20 de abril de 2012

Produtor da Marvel diz que a Guerra Civil pode parar nos cinemas em Os Vingadores 3

Aconteceu hoje em Londres o Meet The Film Makers, um evento que propõem um encontro entre os principais responsáveis por Os Vingadores com público e imprensa.

Kevin Feige, que tem andado bem falador nos últimos dias, esteve lá e deu algumas declarações simplesmente épicas. Segundo Feige, Os Vingadores 3 seria um bom momento para contar a história da Guerra Civil.

Da GUERRA CIVIL.

A Guerra Civil é, simplesmente, a melhor saga da Marvel nos últimos 10 anos, fácil. Idealizada por Mark Millar (criador de Kick-Ass), a saga divide os heróis da Marvel por causa da Lei de Registro de Super-Humanos, que força os super-heróis a entregarem suas identidades secretas e receberem treinamento do governo. De um lado, o Capitão América lidera os heróis que são contra a Lei, enquanto o Homem de Ferro lidera aqueles que são a favor.

A perspectiva de ter a Guerra Civil nos cinemas mexe com o imaginário de qualquer fã de quadrinhos que se preze. Se a saga já possui momentos incríveis de combates entre super-heróis, imagine tudo isso nos cinemas!

Mas esse não foi o único assunto do encontro. Kevin Feige também comentou sobre a presença do Luke Cage e do Pantera Negra no Universo Cinematográfico da Marvel. Feige disse que adoraria ver os dois no cinema e que é apenas questão de tempo.

Por fim, Feige confirmou que o Hulk não estará em Homem de Ferro 3.

Mas, porra. Guerra Civil!!

via AssembleLive


Já está nos seguindo no Twitter e no Facebook? Vem trocar uma idéia com a gente também no Botecão do Jack, nosso grupo no Facebook. Se quiser algo mais portátil, corre pro Telegram.

Comentários