Kevin Feige diz que não devemos esperar a mesma formação dos Vingadores depois de A Era de Ultron

Eder Augusto de Barros
edaummm

  terça-feira, 28 de outubro de 2014

Kevin Feige diz que não devemos esperar a mesma formação dos Vingadores depois de A Era de Ultron

"Os membros da equipe serão alterados pelo final do longa"

O chefão da Marvel Studios, Kevin Feige, deu uma entrevista ao Buzzfeed para falar sobre o universo cinematográfico da Marvel e comentou a possível separação da equipe, já que a Guerra Civil foi anunciada e que a equipe ganhará novos membros em A Era de Ultron.

Essencialmente, os filmes de Os Vingadores no geral, não sempre grandes e vitais dentro do Universo Cinematográfico [da Marvel]. É como aconteceria nos quadrinhos, cada personagem tem suas próprias aventuras e depois se unem num mega-evento de doze capítulos. Depois que o evento acaba, cada um volta para sua revista e voltam a viver suas próprias aventuras, só que afetados pelas consequências do mega-evento. Eu vejo o mesmo acontecendo depois desse filme, os membros da equipe serão alterados pelo final do longa.

A declaração de Feige só reforçam que o final de Age of Ultron deve mesmo dar o pontapé inicial na Guerra Civil que será o primeiro filme da fase 3 da Marvel, que foi anunciada oficialmente hoje.

Com Robert Downey Jr., Chris Evans, Chris Hemsworth, Mark Ruffalo, Jeremy Renner, Scarlett Johansson, Samuel L. Jackson, Cobie Smulders, James Spader, Elizabeth Olsen eAaron Taylor-Johnson no elenco, Os Vingadores: Era de Ultron estreia nos cinemas em Maio de 2015, com direção e roteiro de Joss Whedon.


Já está nos seguindo no Twitter e no Facebook? Vem trocar uma idéia com a gente também no Botecão do Jack, nosso grupo no Facebook. Se quiser algo mais portátil, corre pro Telegram.

Comentários