Kevin Feige desmente que Feiticeira Escarlate e Mercúrio serão Inumanos nos cinemas

Leandro de Barros

  quinta-feira, 13 de março de 2014

Kevin Feige desmente que Feiticeira Escarlate e Mercúrio serão Inumanos nos cinemas

Presidente da Marvel Studios fala sobre a gravidez de Scarlett Johansson e outros detalhes de Os Vingadores 2 e Dr. Estranho

Feiticeira Escarlate MercurioNos últimos dias, uma teoria muito interessante sobre Os Vingadores 2: A Era de Ultron foi divulgada pela rede mundial de computadores.

Segundo a teoria, a Feiticeira Escarlate e o Mercúrio, interpretados respectivamente por Elizabeth Olsen e Aaron Taylor-Johnson, seriam Inumanos dentro do Universo Cinematográfico da Marvel como forma de explicar os poderes dos gêmeos, já que a Marvel não pode uar o fato deles serem mutantes – todo o núcleo mutante da Casa das Ideias, incluindo os X-Men, possuem seus direitos cinematográficos ligados à 20th Century Fox.

Kevin Feige, presidente da Marvel Studios, que realiza nessa semana uma rodada de entrevistas com a imprensa internacional para promover o lançamento de Capitão América 2: O Soldado Invernal, desmentiu a teoria:

Bem, os Inumanos são algo que nós definitivamente estamos pensando sobre e consideramos que existe muito potencial ali para um grande filme. Mas não, não… eles não tem nada a ver com aqueles dois [Feiticeira Escarlate e Mercúrio]

Ainda sobre Os Vingadores 2, Feige admitiu que a gravidez da atriz Scarlett Johansson não será um problema para o longa – que começa a ter suas principais cenas filmadas nas próximas semanas:

Minha primeira reação foi ficar muito feliz e animado por ela. Minha segunda reação foi perceber que teríamos de mover algumas peças no tabuleiro de xadrez que é a nossa agenda de filmagens, mas não precisamos mudar nada no roteiro, o que é meio que a coisa mais importante pra gente em termos de história. Acho que o nosso objetivo é que possamos sentar aqui e conversar sobre o fato de que vocês nunca saberiam que a Viúva Negra estava grávida durantes as filmagens quando verem a versão final de Os Vingadores 2

Doutor Estranho vem aí!

Dr EstranhoFeige também comentou sobre a visão da Marvel para o filme do Doutor Estranho. O executivo revelou como o estúdio pretende trabalhar a presença de magia no seu universo cinematográfico:

Você está assistindo aquele programa Cosmos? Aquilo é magica [Cosmos é um programa sobre o espaço e a ciência utilizada para estudá-lo, inclusive física quântica]. É inacreditável. Se alguém soubesse como mexer com aquelas coisas, qual a diferença entre aquilo e magia? A gente não vê isso em Harry Potter, mas se um cientista fosse para Hogwarts, ele descobriria como aquelas coisas funcionam. Nós não vamos gastar muito tempo nisso, mas teremos um pouco de explicações. Principalmente por causa do Estranho, que é vai de ser um homem da ciência para um homem de fé e transita pelos dois mundos – e às vezes não daremos uma resposta. Às vezes ele vai querer saber como algumas coisas funcionam e não teremos nada. O filme do Doutor Estranhoa precisa ser uma mistura entre Steve Ditko, Stanley Kubrick, Hayao Miyazaki e Matrix

Além disso, Feige também confirmou que a Marvel conversou com Mark Andrews (Valente), Jonathan Levine (50%) e Scott Derrickson (Sinister) para escolher o diretor do longa, mas que existem muitos outros nomes na disputa.


Já está nos seguindo no Twitter e no Facebook? Vem trocar uma idéia com a gente também no Botecão do Jack, nosso grupo no Facebook. Se quiser algo mais portátil, corre pro Telegram.

Comentários