Kevin Costner será o vilão de Django Unchained!

  Eder Augusto de Barros  |    terça-feira, 19 de julho de 2011

Mais um grande ator confirmado para o elenco do novo filme de Tarantino, que deve estrear em dezembro de 2012.

O vencedor do Oscar de Melhor Diretor em 1991 (Dança com Lobos), Kevin Costner será o vilão do próximo filme escrito e dirigido por Quentin Tarantino.

O último trabalho de Costner como ator foi em The Company Men (2010), o site que deu a informação diz que Costner fará o papel de Ace Woody, que colocará os homens do fazendeiro Calvin Candie (Leonardo DiCaprio) uns contra os outros.

Django Unchained conta a história de Django, um escravo liberto (Jamie Foxx) que se junta à um caçador de recompensas alemão (Christoph Waltz) para libertar sua mulher das garras de um fazendeiro maligno (Leonardo DiCaprio).

O ano de 2012 será movimentado para Kevin, que só deve filmar Django, depois de encerrar as atividades como Jonathan Kent em Man of Steel, os dois longas deverão ir ao cinema na mesma época.

O filme conta no elenco com ótimos nomes como: Leonardo DiCaprio, Jamie Foxx, Samuel L. JacksonChristoph Waltz, o roteiro de direção ficam por conta de Quentin Tarantino, o filme deve estrear em dezembro de 2012 nos EUA.


Já está nos seguindo no Twitter e no Facebook? Vem trocar uma idéia com a gente também no Botecão do Jack, nosso grupo no Facebook. Se quiser algo mais portátil, corre pro Telegram.

Comentários