Keanu Reeves e Christina Hendricks entram para o elenco do novo filme de Nicolas Winding Refn

Eder Augusto de Barros
edaummm

  quinta-feira, 05 de fevereiro de 2015

Keanu Reeves e Christina Hendricks entram para o elenco do novo filme de Nicolas Winding Refn

O filme chega aos cinemas em 2016, Ellen Fanning protagoniza

O dinamarquês Nicolas Winding Refn se tornou um nome em destaque em Hollywood depois do excelente Drive e do bom Only God Forgives. Agora o diretor prepara o seu novo filme, The Neon Demon, e já começa a escalar o elenco.

Os novos nomes a entrar na brincadeira são Keanu Reeves (Matrix) e Christina Hendricks, que já trabalhou com o diretor em Drive. O papel dos dois não foi divulgado.

The Neon Demon já contava com Elle Fanning como a protagonista do longa, uma aspirante a modelo que se descobre em um mundo de beleza e ruína. Jena Malone, Abbey Lee e Bella Heathcote também já foram confirmadas no elenco.

No anúncio oficial do filme o diretor explicou de onde partiu a ideia dizendo que “um dia ele acordou e percebeu que estava rodeado e dominado por mulheres e então, estranhamente, uma vontade súbita surgiu nele para fazer um filme de terror sobre a beleza viciosa”.

Nicolas Winding Refn escreve o longa ao de Mary Laws, o filme chega aos cinemas em 2016.


Já está nos seguindo no Twitter e no Facebook? Vem trocar uma idéia com a gente também no Botecão do Jack, nosso grupo no Facebook. Se quiser algo mais portátil, corre pro Telegram.

Comentários