Katee Sackhoff quer ser a Arlequina

Leandro de Barros

  quinta-feira, 22 de agosto de 2013

Katee Sackhoff quer ser a Arlequina

Atriz de Battlestar Galactica quer uma chance na nova versão do Batman nos cinemas

Katee SackhoffA lista de personagens de quadrinhos que a atriz Katee Sackhoff (Battlestar Galactica) só cresce. Depois de ter sido rumorizada no reboot de Demolidor que nunca aconteceu e de ter revelado que gostaria de ser a Ms. Marvel, Sackhoff fez campanha por mais um papel nos cinemas: o da Arlequina.

Em entrevista ao Esquire, a atriz comenta porque quer viver a namorada do Coringa:

Eu amo a Arlequina. De verdade. Eu simplesmente a amo. Ela nunca foi feita antes e é uma mistura fantástica. Quer dizer, ela é a versão feminina do Coringa. Quem não gostaria de interpretá-la? […] Eu provavelmente venderia o meu primogênito por essa oportunidade

A próxima encarnação do Batman nos cinemas deverá pintar em 2015, na sequência de O Homem de Aço. Com um pouco de sorte, o Cavaleiro das Trevas deverá ganhar um filme próprio depois e talvez vejamos a Arlequina por ali. Talvez Katee Sackhoff ganhe a sua oportunidade nesse momento, quem sabe?


Já está nos seguindo no Twitter e no Facebook? Vem trocar uma idéia com a gente também no Botecão do Jack, nosso grupo no Facebook. Se quiser algo mais portátil, corre pro Telegram.

Comentários